quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ficam, lembranças.

Olá galera,

Pra quem está acompanhando o blog, sabe que eu fiz um roteiro, mas infelizmente não consegui fazer tudo que estava planejado, pois fiquei doente ao fim da viagem e fiquei no Hostel, sem sair por 3 dias. POIZÉ! 
Concluindo: Não vi neve, não fui ao Parque Arauco, não fui ao Restaurante Giratório, entre outrasssss coisas, mas mesmo assim foi a melhor viagem de todas, ever. Definitivamente, uma experência única, que jamais vou esquecer. 

Abaixo, um vídeo que fiz, mostrando um pouquinho do que foi Santiago! Agradeço a Deus por essa oportunidade e pelas novas amizades - Adriana, Ana, Ana Raquel, Denis, Isaque, Rodrigo, Bianca, Paul, Cham, James, Chad, Dejair, Erick, Renato - Gosto muito de cada um de vocês, do fundo do meu coração!


Minha próxima viagem será para Florianópolis. Outro dia, conto mais!

Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário