terça-feira, 5 de julho de 2011

Festa estranha com gente esquisita!

Como já dizia Renato Russo "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?"
Olha, eu não sou psicóloga e muito menos entendo alguma coisa relacionada ao cérebro. Digo que em um momento da vida estudei Anatomia Humana, e foi só! Mas, pra bom entendedor, meia palavra basta - agir só pela razão ou só pela emoção é errado - Em certas situações, tive que agir pela razão, é claro, mas com uma inquietação dentro de mim, por saber que minhas emoções fazem eu perder a razão! Mas um dia, li algo nessa internet da vida e olha que faz sentido - A vida é agora: aprende - Por essas e outras, não me arrependo de absolutamente de nada do que faço! #ficaadica

Às vezes, a vida nos pega de surpresa, seja ela boa ou ruim! Eu sempre tive uma expectativa muito forte com essa minha ida à Santiago, e quer saber? Minha expectativa foi superada de longe. O que eu vivi por poucos dias, fez com que eu mudasse a minha perspectiva de vida. Exatamente!
Você deve estar ai lendo, e sem entender muito bem do que eu estou falando e eu acredito que talvez você esteja assim, porque até hoje, quase 30 dias depois da minha viagem, eu não consigo encontrar uma palavra que expresse o que eu vivi lá. Foi simplesmente perfeito!

Dia 11 de junho:
... "Aí sim eu vi vantagem" - Pulinhos e mais pulinhos - "é disso que eu to falando".
Surpreeeesa!!!

Banho tomado. Sábado a noite, novas amizades surgindo, todos reunidos batendo papo e dando risada no Hostel. O que fazer? Escudooooo! Topo, por que não? Foi aí que tudo começou.

Lá no Hostel, tinha uma programação da semana. Um dia sim, um dia não, rolaria alguma coisa. Cada um interessado pagava X e já era, vamos curtir! Mas acho que o único dia que essa tal da programação deu certo mesmo, foi no sábado. Eu estava meio por fora disso tudo, mas vi que a campanhia não parava de tocar e não parava de chegar gente gringa! Fui até a cozinha buscar mais uma Escudo e vi que estavam montando uns instrumentos musicais, numa área externa no Hostel. Aí liguei os pontos - Hmmmm, vai rolar festinha. Nice! - Nesse momento, já tínhamos conhecido mais algumas pessoas e resolvemos dar uma volta pelo bairro Bellavista para ver o movimento. Fomos até o Patio Bellavista, e assim, não me lembro dos detalhes!
Voltamos ao Hostel e já estava rolando sonzera! Olha, digo à você que a noite durou por mais algumas ótimas horas a partir daí e que muita coisa aconteceu, inclusive confusão de pensamentos. Mas enfatizo que foi a melhor noite de todas enquanto estive em Santiago. A noite em que todo mundo começou a ficar muito amigo! Só quem foi, sabe do que eu estou falando!
Eu postaria algumas fotos dessa festa louca, pra você entender um pouquinho do que aconteceu, mas eu teria que te matar!

"Maybe a reason why all the doors were closed so you could open one that leads you to the perfect road"

Nenhum comentário:

Postar um comentário