segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mochileiro ajuda mochileiro

Olá galera!

Voltei pra dar continuação nessa maratona que vai render muitas histórias!

Pra quem conhece o site mochileiros, sabe que tem uma área reservada para pessoas que estão em busca de uma companhia para viajar. Eu não fui diferente. Criei um tópico e fiquei no aguardo de novos contatos. Para a minha felicidade não demorou muito para o primeiro. No mesmo dia, uma pessoa me mandou uma mensagem dizendo que já tinha viajado à Santiago, e que se houvesse interesse da minha parte, eu poderia entrar em contato! Não pensei duas vezes. Fui logo adicionando no messenger da vida. É muito bacana quando você pode tirar suas dúvidas com alguém que já vivenciou o que você está prestes a fazer! Pra ser mais exata, desde o dia 23 de novembro eu tenho contato com essa pessoa e acredite ou não. Se tornou um dos meus melhores amigos! Se chama Isaque e decidiu embarcar comigo nessa! Valeu preto, bateae muleke! Eu sou muito fuçona, leio muito e sempre estive com a cabeça muito centrada em tudo que eu queria. O Isaque tirou algumas dúvidas minha, é claro, porque nem tudo eu achei por aí!
Á princípio eu estava a fim de pisar no país sozinha, pra poder me virar, e chegando no Hostel - próximo assunto a ser falado - fazer novas amizades, que de fato vai acontecer, mas eu estou muito agradecida de poder dividir a minha viagem com um amigo tão querido!

Como eu comecei a me programar muito cedo, foi difícil encontrar pessoas pra combinar alguma coisa, mas agora que está mais próximo, recebo pelomenos 2 e-mails por dia de pessoas diferentes pedindo informações sobre a viagem, e no momento já somamos 5 pessoas no mesmo vôo/hostel. Vai ser uma bela viagem! Mochileiro ajuda mochileiro! Por esse e por outros motivos resolvi fazer esse blog; pretendo ajudar pessoas que pretendem fazer a mesma coisa que eu. E depois de ter mochilado por Santiago, vou postar todos os detalhes pra vocês! Mas até lá, vou contando a pré viagem, que está sendo ótima!

"O melhor da festa é esperar por ela".

Um comentário:

  1. Olá Vanessa!
    Boa viagem!
    Colha bons dias e boa semana!
    Convido para que leia e comente meu texto “O pesadelo de Armelau, amigo de Almir” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

    “Escrever é tropeçar, enroscar-se com as palavras e, no final, dizer o que não havia meio de dizer.” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir